E-Mail

Redes


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Afinal o Sol sempre nasceu no passado dia 5 de Fevereiro. “Face Oculta – o Polvo” era a grande manchete!

sol 

Rui Pedro Soares requereu uma providência cautelar, e o tribunal acedeu. Mas de nada valeram os esforços do solicitador de excussão. Durante eternidades procurou notificar os responsáveis do jornal, mas sem sucesso. Foi um remake da épica história do gato e do rato. O Movimento Fantasma conseguiu inclusive apurar que o solicitador está em negociações com produtores de Hollywood, no sentido de vender os direitos desta epopeia. Será uma comédia policial e Al Pacino deverá ficar com o papel de actor principal.

Mas a verdade é que nenhum dos citados na providência cautelar foi encontrado e notificado. Por fim, e já esgotado, cansado e esfalfado, o solicitador de excussão acabou por entregar o processo a um funcionário de uma empresa de segurança que presta serviços ao Sol. Ora, e é neste acto que encontramos a ultima grande descoberta para a ciência Fantasma: de acordo com vários juristas, o Sol não foi “oficialmente” notificado, pois o quem recebeu a notificação foi um funcionário de uma empresa de segurança e não um colaborador do Sol.

Em tempo de crise, o Movimento Fantasma não perdeu tempo. Aproveitando o serviço Empresa na Hora, abriu a sua própria agência de segurança, especializada em receber notificações de tribunais. “Está com problemas com a justiça? Tem solicitadores a toda a hora atrás de si? Quem deve chamar para o ajudar? Chame a Segurança Fantasma!”, é este o lema da nova empresa.

O negócio vai de vento em popa, e a Agencia de Segurança Fantasma já não consegue satisfazer tanta procura. A recruta de novos colaboradores continua.

  • És Fantasma com mais de 2 anos de experiência?
  • Gostas de assombrar almas de solicitadores?
  • Tens disponibilidade para viajar entre este mundo e o além?

Se respondeste afirmativamente, contacta a Agencia de Segurança Fantasma. Oferecemos um condições salariais acima das praticadas no outro mundo, composto por vencimento fixo + comissões e prémios de produtividade!

Providências cautelar

0 comentários:

Enviar um comentário