E-Mail

Redes


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Os tentáculos do polvo Fantasma (não confundir com os tentáculos do polvo do eng. técnico Socraste referido pelo Sol) abarcam cada vez mais distintas áreas da nossa vida social e política. Assim, o Movimento Fantasma destacou um dos seus assombrosos colaboradores, o Fantasma Laranja, para uma árdua tarefa: o de candidato a Presidente do Partido Social Democrata!
Estamos neste momento a recolher as últimas 69 impressões digitais das 1500 exigidas pelos estatutos do Partido. A candidatura será em breve entregue na São Caetano à Lapa.
O Fantasma Laranja já apresentou as linhas orientadoras da candidatura: Moção de Censura para deitar abaixo o Governo, e vitória nas eleições legislativas, visando, desta forma, a redução da taxa de desemprego entre os boys Fantasmas do país.
A nível interno, a candidatura Fantasma compromete-se a avançar para a resolução de um estorvo crónico no Partido: a Certificação da Qualidade pela ISO 9001!
Assim, o mote da candidatura Fantasmista é “Assombrar com Qualidade”. A concorrência é forte: Rangel quer uma “ruptura”, Passos Coelho quer “mudar” e Aguiar fala em “unir”. Já o candidato Castanheira de Barros apresenta linhas orientadoras muito semelhantes à do Fantasma Laranja: é uma candidatura quase invisível!
fantasma Laranja
Com a apresentação da candidatura do Fantasma algumas candidaturas concorrentes estão a equacionar abandonar a corrida pela liderança do PSD. O motivo é simples: os estatutos do PSD obrigam os candidatos e facções derrotadas a fazerem oposição interna e a seguir políticas de bota abaixismo interno. Ora, como é óbvio, os candidatos estão apavorados com a ideia de terem os Fantasmistas a fazer a habitual oposição interna dentro do PSD. Segundo apuramos alguns candidatos estão com receio de não reunirem as condições necessárias para aguentar uma eventual assombrosa oposição fantasma!

0 comentários:

Enviar um comentário